Avenida São Paulo, 20, Zona Rural, Cocalzinho de Goiás/GO
Área útil968.000m²
Área total968.000m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
-excelente sítio 96hectares a 60km de brasília, oportunidade de negócio.
Descrição
Última atualização: | Ref: 0052
Vendo excelente propriedade com localização privilegiada, uma de suas principais características. Ideal para quem busca uma terra menor com solo de alta qualidade para pastagens. Situada a apenas 60 km de Brasília e a 8 km de estrada da BR-070, no município de Girassol - Cocalzinho, Goiás, esta fazenda possui 20 alqueires (96 hectares).
A topografia apresenta pequenas ondulações, com vegetação típica do cerrado goiano, e conta ainda com um córrego nos fundos da propriedade, garantindo recursos hídricos. Essa é uma oportunidade única para quem deseja investir em uma terra com grande potencial de desenvolvimento para a pecuária, em uma localização estratégica e de fácil acesso.
Não perca essa chance de adquirir um imóvel com potencial de crescimento e uma excelente qualidade de vida. Entre em contato para mais informações!
Quer comprar ou vender sua propriedade urbana ou rural
Anderson Meireles
Corretor de Imóveis e Perito Avaliador
Creci - 10881-DF e CNAI- 9768
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara na Zona Rural, em Cocalzinho de Goiás.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Zona Rural é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Senador José Ermírio de Moraes
160 mEscola Cora Coralina Fonte do Saber
840 mColégio Estadual Thiago Vidal Fernandes
1.1 km
Restaurantes
Na Zona Rural, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrasquinho do Zezim
990 mGS Disk Bebidas e Tabacaria
1.1 kmPamonha da Dona Glória
1.2 km