Corredor Das Amendoeiras, s/n, Jaíba, Feira de Santana/BA
Área total1.620m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens12
Chácara / sítio com 1 quarto à venda na Corredor das Amendoeiras, s/n, Jaíba, Feira de Santana
Descrição
Última atualização: | Ref: 195986
Mini Sítio à Venda a Menos de 15 km da Cidade
Apresentamos um mini sítio exclusivo, ideal para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e qualidade de vida, sem abrir mão da proximidade com a cidade.
O imóvel possui um bangalô charmoso, composto por:
Varanda ampla e aconchegante;Garagem coberta;Sala bem iluminada;Cozinha funcional;Banheiro social.A área externa oferece um espaço para lazer e convivência, com:
Diversas árvores frutíferas;Baia para cavalos, ideal para quem aprecia o convívio com animais;Área ampla e versátil para novos (link removido) imóvel é ideal para quem deseja morar com tranquilidade, aproveitar momentos em família ou investir em turismo rural.
Mini sítio com localização privilegiada e de fácil acesso e infraestrutura pronta para uso. Um verdadeiro refúgio natural, pronto para ser (link removido) uma visita com um de nossos corretores!
Atualizado em 21/10/2025 22:12:49.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.