Aluguel

R$ 8.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão comercial para LOCAÇÃO, Chácara Santo Antônio (zona Leste), São Paulo - CA533

  • Area total  264m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA533

Locação Comercial - Dois Pavimentos com Edícula
Este imóvel representa uma excelente oportunidade de locação comercial, localizado em um terreno de 284m² com uma área construída de 264m². A propriedade é composta por dois pavimentos e uma edícula ao fundo, oferecendo um ambiente versátil para o seu negócio.
Detalhes do Imóvel:

Piso Superior: Conta com quatro amplas salas e dois banheiros, separados para uso feminino e masculino.
Piso Inferior: Disponibiliza duas vagas de estacionamento, quatro salas e um banheiro.
Área Externa: Apresenta quintal e uma edícula ao fundo, com um salão espaçoso de aproximadamente 50m² e um banheiro. No andar superior da edícula, há uma sala adicional.

Esta propriedade é ideal para empresas que buscam um espaço adaptável e funcional, com fácil acesso a todas as comodidades necessárias para o sucesso do seu empreendimento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade