Aluguel

R$ 3.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 84

Casa/comercial para locacao com garagem para 7 caminhoes na Vila Carvalho - 340,00 m2 total terreno - em Ribeirao Preto para Locacao

  • Area útil/total  202m² / 340m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 30698

Casa comercial para Locacao Vila Carvalho, Ribeirao Preto: 2 salas sendo 1 com divisoria, recepcao, 2 banheiros, copa, banheiro externo e area de servico espaco para 7 caminhoes, alarme.
Excelente localizacao proximo a Av. Brasil e Av. Marechal Costa e Silva.
Dimensoes 202,00 m2 construida e 340,00 m2 total terreno.
Agende ja a sua visita!
Atendemos aos sabados.
Galeria - A arte de bem morar!

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Banheiro social

  • Cozinha independente

  • Casa térrea

Área comum

  • Alarme

  • Estacionamento para veículos

  • Banheiro(s)

  • Área de serviço

  • Sala de recepção

  • Permitido pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade