- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Barracão para aluguel, RECANTO AGUA BRANCA - PIRACICABA/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 30858
Ótimo barracão disponível para locação no bairro Recando Água Branca, em Piracicaba!
Com 170m² de área construída, o imóvel é novo e está em sua primeira locação, oferecendo estrutura moderna e excelente padrão de acabamento. Conta com piso rústico na área principal e porta eletrônica, proporcionando praticidade e segurança no dia a dia.
No pavimento térreo, dispõe de um escritório com piso em porcelanato e porta de blindex, garantindo um ambiente mais sofisticado e reservado. Possui ainda banheiro com porcelanato e pia de granito, além de uma copa equipada com pia de granito e gabinete, oferecendo mais funcionalidade para a rotina da equipe.
No pavimento superior, conta com mais uma sala com piso em porcelanato e portas de blindex, além de banheiro com pia de granito, ampliando as possibilidades de uso para área administrativa, reuniões ou setor operacional.
Com excelente estrutura e acabamento de qualidade, este barracão é ideal para empresas que buscam um espaço novo, bem distribuído e pronto para receber seu negócio.
Entre em contato conosco e agenda uma visita agora mesmo!
*OBS.: IPTU E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES*IPTU E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES
