- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para alugar no Jardim Itamaraty, Mogi Guaçu
Descrição
Última atualização: | Ref: 690521118-214
Bem-vindo ao seu futuro lar em Mogi Guaçu! Localizada na desejada região do Jardim Itamaraty, esta casa espetacular e moderna foi construída em janeiro de 2024 e é uma oportunidade imperdível para quem busca um espaço sofisticado e completo. Disponível para aluguel com Ótimo Preço, esta residência se destaca no mercado como um Projeto planejado na Área Residencial.
Ao entrar nesta casa de 125 metros quadrados, você será recebido por ambientes integrados que maximizam o uso do espaço e a luz natural. A residência possui uma impressionante lista de características que elevam sua experiência de moradia: Garagem espaçosa, Registro de Gás Individual, e a tranquilidade única de uma Casa de Vila.
Desfrute de momentos inesquecíveis com sua família e amigos na Varanda Gourmet equipada com churrasqueira, ou relaxe no quintal privativo. A casa é equipada com Concreto, Pedra, Terra, Tijolo e acabamentos em Cerâmica, proporcionando durabilidade e elegância.
Para o seu conforto, a propriedade é um exemplo de inovação com um Apartamento inteligente e Ar Condicionado Central, garantindo um ambiente sempre fresco. A cozinha planejada com armários é um convite para novas criações culinárias, complementada por uma Área de serviço prática.
Não perca a chance de viver nesta Construção Nova, que combina modernidade com o charme de detalhes em reboco e o aconchego da localização. Com facilidades ao seu redor, na rua Zenaide Franco de Melo, esta casa é perfeita para uma vida confortável em São Paulo.
