Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 82 |
Casa para alugar na Belmiro Della Giustina, 79, Ponte do Imaruim, Palhoça
Belmiro Della Giustina, 79, Ponte do Imaruim, Palhoça/SC
Area útil/total 80m² / 80m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 119570
Descubra esta encantadora casa para aluguel no bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça/SC. Com uma área privativa de 80 m², a casa possui uma cozinha, perfeita para preparar suas refeições com conforto. A região oferece um ambiente tranquilo e próximo a diversas comodidades, ideal para quem busca qualidade de vida. Não perca essa oportunidade de viver em um local acolhedor e acessível, em uma das melhores áreas de Palhoça! Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.