Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente oportunidade de locação de um barracão no Trevo de Chapecó

  • Area útil/total  610m² / 610m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 4140

Excelente oportunidade de locação de um barracão no Trevo de Chapecó. Este imóvel possui recepção e escritório, ideal para realizar suas atividades administrativas. Além disso, conta com quatro banheiros, proporcionando maior comodidade aos colaboradores e clientes. Com uma área construída de 610m², o barracão oferece um amplo espaço para armazenamento e atividades industriais. O piso em cerâmica garante maior resistência e durabilidade. Localizado próximo ao Posto Samuara, facilitando o acesso e fornecendo praticidade para o seu negócio. O valor do IPTU pode ser consultado, assim como a taxa de seguro do imóvel. Sua orientação solar é voltada para o sul, proporcionando uma excelente iluminação natural. Não perca essa oportunidade, agende agora mesmo uma visita e conheça de perto todas as vantagens que este barracão pode oferecer para sua empresa.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade