Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Alugo Casa Na Pedreira Com 2 Suítes

  • Area útil  100m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CASA NA PEDREIRA

CASA NA PEDREIRA
Travessa do Chaco, Entre Pedro Miranda e Marquês
Bairro: Pedreira
Contendo: 2 Pavimentos, Pátio, Sala de Estar, 2 Suítes, Cozinha, Varanda, Área de Serviço, SEM GARAGEM.
Valor de Aluguel: 2.500,00
Para Mais Informações Falar Com A Corretora:
Antônia Carvalho
Creci: 8.403/Pa Cnai: 20844
Consultora & Avaliadora Imobiliária
91 9 9
E-Mail: Antoniacarvalhoimoveis@(link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade