Rua Heitor Bariani, 272, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil140m²
Banheiros2
Garagens3
Casa para alugar na Rua Heitor Bariani, 272, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4249_PARCIM
Apresentamos este moderno sobrado comercial localizado no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Com 140 m² de área útil, este imóvel conta com uma ampla sala de estar, perfeita para receber os seu clientes . A localização privilegiada, próxima a diversos comércios e opções de lazer, torna este sobrado uma excelente opção para quem busca uma moradia confortável e de fácil acesso.
A propriedade encontra-se desocupada, proporcionando uma oportunidade única para aqueles que desejam personalizar e adaptar o espaço às suas necessidades. Com a possibilidade de locação por R$ 3.500, este sobrado representa uma ótima opção de investimento para quem busca uma propriedade com bom potencial de valorização.
Não perca a chance de conhecer de perto este imóvel e descobrir todas as suas vantagens. Agende uma visita e venha conhecer de perto essa oportunidade única de morar em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Tatuapé, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Tatuapé tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Jacirendi, 222
80 mRua Sabatino Nastari, 31
210 mRua Ulisses Cruz, 809
250 m
Escolas
Morar no Tatuapé é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Saab
120 mE.E Erasmo Braga
410 mSenai - Orlando Laviero Ferraiuolo
560 m
Parques e áreas verdes
Morar no Tatuapé é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Louveira
130 mPraça Edson Bizzelli
320 mPraça Algo Pinori
470 m
