Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.746

Pinheiros! Sobrado comercial 262,50 m² 8 salas 2 banhs. 4 vagas para venda e locação - SO3008

  • Area útil/total  262m² / 267m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO3008

Pinheiros! Excelente sobrado comercial para venda e locação, com 262,5 m², sendo no pavimento Inferior: recepção, 3 salas, 2 banheiros,1 lavabo e 4 vagas; na área externa: 1 banheiro, cozinha, 1 sala, 1 Lavabo; no pavimento superior: 1 hall grande, 4 salas, 2 banheiros e uma área externa: 1 sala. Próximo a avs. Faria Lima e Marginal Pinheiros. Agende uma visita com um dos nossos corretores!
 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade