Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.800

Casa para alugar na Rua Heitor de Morais, 673, Perdizes, São Paulo

  • Area total  532m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 653288

Linda casa, aconchegante, ambientes generosos e com muita luz natural. Terraços em todos os dormitórios, jardim e muita área verde com potencial para lazer! São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, amplo living, escritório, studio de música, cozinha americana com janelões. Ideal para quem quer morar bem e realizar o projeto do jeito que desejar. Aquecimento a gás, ar condicionado, Rua tranquila em excelente localização do Pacaembu. Conheça e se encante!0201

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Heitor De Morais, 673

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Perdizes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Perdizes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Perdizes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade