Aluguel

R$ 24.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Casa à venda ou para locação em Vila Sofia - SP

  • Area útil/total  300m² / 460m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1036217

Venha conhecer esta linda casa comercial de 300m² muito espaçosa e mobiliada com direito a 3 vagas na entrada do imóvelContendo 14 salas, 7 banheiros e 1 (link removido)ção sensacional muito conhecida e próximo de todo o tipo de comercioCom acesso fácil a Av Nossa Sra do Sabara e Washington LuisVenha agora mesmo aproveitar esta oportunidade entrando em contato com um de nossos corretores

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade