Aluguel

R$ 26.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 37.813

Linda Casa Comercial de 340 m², 10 Salas - região nobre do Jardim América, SP

  • Area útil  340m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO5575

Casa Comercial ampla, iluminada com localização nobre em rua importante do Jardim América entre a Av. 9 de julho e a Av. Brigadeiro Luís Antônio, próximo ao Parque do Ibirapuera e a Av. Brasil.
O imóvel tem 340m2 de área útil e 380m2 de terreno. Com a adaptação do imóvel para comercial a casa passa a ter: Recepção, Sala de Espera, 10 Salas, 05 Banheiros, Cozinha, Quintal na frente e nos fundos onde há uma sala grande e envidraçada, 3 vagas de garagem.
Um ótimo investimento para uma região que só valoriza em rua comercial com exelentes escritórios e clínicas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade