Aluguel

R$ 40.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.300

Amplo imóvel comercial no Gonzaga

  • Area útil/total  339m² / 540m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 14718

.Amplo imóvel comercial no Gonzaga, localização super privilegiada, com fácil acesso aos principais pontos da cidade, bancos, shoppings, restaurantes, bares, sendo:

Casa: 540,68m² de terreno e 339m² de área construída
Estacionamento: 428m²

Área total casa + estacionamento: 968m²Apartamento, Casa, Vista Mar, Lançamento, Frente Mara, Terreno, Santos

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade