Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Comercial para alugar, 350m² - Nova Ribeirânia

  • Area útil/total  272m² / 350m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 40108

Sobrado comercial para locação na Nova Ribeirânia em Ribeirão Preto. Próximo as avenidas Costabile Romano, Presidente Kennedy, Presidente Castelo Branco, ao Posto Ipiranga, Churrascaria Coxilha dos Pampas, São Francisco Mais Saúde, Assaí Atacadista e com fácil acesso ao Novo Shopping.

Excelente oportunidade de alugar este amplo prédio comercial, com infraestrutura completa localizado em um Bairro tradicional da cidade, rua de grande fluxo ideal para você que procura visibilidade conforto e segurança para o seu negócio.

Sala de espera
Cozinha
Banheiro
Escritório
4 Vagas de garagem

Piso Superior:
3 Salas
Banheiro
Sacada

Mobília: Ar condicionado, geladeira, micro-ondas, armários, cortinas e sofá

Dimensões:
272m² área útil
350m² área total

Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade