Aluguel R$ 40.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 15.967 |
Imóvel comercial para alugar com 398m² de área útil no bairro Jardim América, em Ribeirão Preto.
Avenida Nove De Julho, Jardim América, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 397m² / 630m²
Garagens: 8
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 81418
Imóvel comercial para alugar com 398m² de área útil no bairro Jardim América, em Ribeirão Preto.
Excelente sobrado comercial disponível perfeito para quem busca um espaço amplo e bem localizado para seu negócio. Com Habite-se comercial, próximo a lojas e transporte público.
O imóvel conta com:
- Piso inferior com vão livre de 200m²;
- 2 banheiros;
- Piso superior com salas com divisórias removíveis;
- 2 banheiros;
- Copa;
- Face sombra;
- 8 vagas de estacionamento nos fundos.
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada.
Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar experiências imobiliárias excepcionais. Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor imobiliário.
Agende a sua visita!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.