Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa para locação em Anhangabaú - SP
Carlos Salles Block, Anhangabaú, Jundiaí/SP
Area útil/total 283m² / 430m²
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1086253
Casa Comercial para locação no Bairro Anhangabaú em Jundiaí com aproximadamente AC 283m² com 6 salas (5 com ar condicionado/2 salas e 2 banheiros acesso por escada), salão com aproximadamente 60m², cozinha e sala de apoio em área externa, área de serviço, espaço gourmet, quintal, 3 vagas 1 cob./4 desc./gavetas. Ótima localização de fácil acesso às Rodovias e avenidas principais da cidade e Bairro estruturado. Indicada para atividades área da saúde, escritórios e estética.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.