Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 261 |
Casa para alugar na Holanda, 33, Sorgatto, Caçador
Holanda, 33, Sorgatto, Caçador/SC
Area total 645m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 2946
Procurando por conforto e espaço? Tenho o imóvel ideal para você. Vem comigo!
Linda casa em alto padrão, semi-mobiliado, com aproximadamente 610m² de área privativa dividida em 4 pisos.
Vamos lá, no nível da rua temos um hall de entrada, um amplo escritório com móveis sob medida e ar condicionado, com banheiro completo, jardim de inverno e com um diferencial, um mezanino onde foi instalado um quarto de apoio, seguindo temos um lavabo, uma cozinha com moveis sob medida estilo americano e ar condicionado, lavanderia separada, fechada e com armários, seguindo temos três ambientes de salas com moveis sob medida, lareira ecológica e uma sacada.
No primeiro piso superior temos três suítes espaçosas, com móveis sob medida e ar condicionado e ainda duas delas conta com sacada.
No segundo piso superior temos um enorme terraço, onde você pode usá-lo e altera-lo da forma que quiser.
E por último a cereja do bolo, no subsolo temos um mega salão de festa, com hall de entrada, móveis sob medida, churrasqueira a carvão, fogão de pedra (famoso jipão), lavabo, deposito, o salão de festa se integra com dois ambientes:
Primeira com a área externa onde fica a piscina, aquecida e casa de apoio da piscina (deposito, lavabo, banheiro). Segunda integração com a garagem que comporta tranquilamente quatro veículos de passeio.
Achou top? Melhor que isso é você não perder tempo e agendar agora mesmo sua visita tanto para locação, como para compra!!!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Escritório
Lareira
Lavabo
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Portão eletrônico
Salão de festas
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.