Casa com 8 quartos para alugar na Avenida Paes de Barros, 1700, Mooca, São Paulo
Descrição
Excelente imóvel, na Mooca.
Entrada: Guarita e espaço aberto, corredor, salão para recepção, 8 salas e 2 salões, 9 banheiros, Salão com banheiro, para portadores de deficiência.
Quintal,
Encima: 1 sala com armários e sacada.
Imóvel , bom para clinicas, laboratórios, casa de repouso.
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.
Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições.
Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.