Aluguel R$ 10.003 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para alugar em Vila Elizabeth de 720.00m² com 8 Quartos, 3 Suites e 5 Garagens
Endereço indisponível Vila Elizabeth, São Carlos/SP
Area útil/total 720m² / 720m²
Quartos: 8
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1589570-3
Sobrado Rústico com Estilo de Chácara - Um Refúgio Único para Locação
Imagine-se vivendo em um imóvel que combina o charme e a tranquilidade de uma chácara com a praticidade de estar em um bairro acolhedor e bem arborizado, onde todas as casas são cercadas por árvores, criando um ambiente natural e agradável.
Com impressionantes 6 dormitórios, sendo 3 suítes, o espaço foi projetado para oferecer máximo conforto e privacidade. O imóvel também dispõe de uma sauna relaxante, duas cozinhas, e uma charmosa copa, ideais para reunir amigos e familiares. A área de lazer é espetacular, com um quintal extenso, parte revestido em pedras e gramas que emolduram o ambiente com um toque especial. Para quem gosta de aproveitar dias ensolarados, há uma piscina ampla perfeita para momentos de descontração.
Além disso, o imóvel oferece 8 vagas de garagem cobertas e é acessível por duas entradas localizadas em ruas distintas. Com um terreno de 1.000 metros quadrados e uma área construída de 720 metros quadrados, esse espaço é ideal para quem valoriza a amplitude e exclusividade.
Essa é a oportunidade que você estava esperando para desfrutar de um lar que une estilo, conforto e natureza!