Aluguel R$ 11.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 8 quartos para alugar na Claudionor Nascimento, 110, Serraria do Rocha, Paranaguá
Claudionor Nascimento, 110, Serraria do Rocha, Paranaguá/PR
Area total 221m²
Quartos: 8
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 146105033
Descubra este incrível sobrado disponível para aluguel na Serraria do Rocha, Paranaguá. Com uma ampla área total de 221m², este imóvel semi-mobiliado é ideal para quem busca conforto e espaço. Viva a experiência de morar em um sobrado com 9 quartos, churrasqueira e área de lazer para confraternizar com a família e amigos. Localizado em um bairro com fácil acesso a 2 quadras da padaria e 3 quadras do mercado, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida, seu novo lar está esperando por você. Entre em contato para saber mais!
Ah! Na Veleiros você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 10 % do valor do aluguel.
8 quartos | 1 Suíte | 3 banheiros | 1 Cozinha | 2 Salas | Vaga de Garagem | Lavanderia | Churrasqueira
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Sala de jantar
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.