Aluguel R$ 30.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Casa com 7 quartos à venda ou para locação em Santo Amaro - SP
Avenida Nove De Julho, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 337m² / 480m²
Quartos: 7
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO521977
Excelente Oportunidade Comercial e de Incorporação ImobiliáriaEste imóvel único está situado em uma das raras ruas do bairro com zoneamento que permite atividades comerciais, o que o torna ideal tanto para uso monousuário quanto para um novo empreendimento imobiliá(link removido)ção privilegiada, o imóvel oferece uma versatilidade incomparável. Ele pode abrigar diversos tipos de negócios, adaptando-se facilmente às necessidades de diferentes segmentos (link removido)ém disso, o terreno possui grande potencial para incorporação imobiliária, podendo ser adiquirido com o imóvel ao lado, totalizando 800m² de terreno. Imagine um projeto inovador com unidades residenciais, escritórios modernos e um mall integrado, contando com 30 metros de fachada ativa, ideal para lojas, serviços e conveniê(link removido) para expandir seus negócios ou desenvolver um novo empreendimento de sucesso, essa é a oportunidade perfeita para dar vida ao seu próximo projeto.Não perca essa chance!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.