Rod Fernão Dias Km 36,5, 323, Tanque, Atibaia/SP
Área útil405m²
Área total405m²
Quartos7
Suites7
Banheiros10
Garagens6
Casa de condomínio nova na estância parque atibaia.
Descrição
Última atualização: | Ref: AF31151
Piso Superior: Sala de lareira/estar com televisão Samsung 50?;
Sala de jantar interna conectada à sala de estar; Suíte master com walk in closet e banheiro completo; 2 suítes completas com armários embutidos; Lavabo; Cozinha (kasher) ampla com 4 janelas armários embutidos e espaço para 2 fogões (1 fogão semi-industrial gourmand com grelha de pedras vulcânicas, já instalado), 2 geladeiras (já instaladas), micro-ondas (já instalado), forno elétrico (já instalado), e 2 máquinas de lavar-louças (1 já instalada);
Piso inferior : Home Theater com TV Samsung de 75? e sofa em L;
Sala de estar ampla e mobiliada com 2 sofás, 2 poltronas e chaise;
Copa completa com gabinetes para frigobar e adega (já instalada) e cristaleira/armário;
Banheiro interno completo com box e chuveiro, e rouparia;
Portaria com guarita, porteiros e sistema de segurança 24 horas com CFTV, com ronda armada com viaturas e com cachorros treinados, clube completo com 3 piscinas, sendo 2 delas aquecidas, Spa com 2 saunas úmidas e 1 seca, com piscina interna aquecida e vestiários, área para eventos com bar, pátio e toaletes, campinho de futebol de grama, sede social com restaurante, cinema, salões de jogos infantil e adultos, sala de TV, restaurante e café, brinquedoteca e varanda com vista para o lago, quadra de tênis de saibro, quadra poliesportiva, campo de futebol semi-oficial, parque com brinquedos novos FitzRoy e areião, quadras de Beach Tennis, passeios com calçada de piso intertravado.
Parte externa : Edícula com 3 suítes, deck com 2 ofurôs, banheiros, vestiários, oficina , sauna e piscina .
Condomínio mais arborizado da região que conta com melhorias (link removido). AF31151
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Tanque, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Tanque tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Tanque
770 m
Restaurantes
No Tanque, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frango Assado
1.7 km