Endereço indisponível Centro, Maricá/ RJ
Área útil345m²
Área total345m²
Quartos7
Suites1
Banheiros6
Garagens6
Casa com 7 quartos para alugar no Centro, Maricá
Descrição
Última atualização: | Ref: 477
Você já imaginou morar em uma casa com tudo o que você precisa ao seu redor? Pois bem, essa é a oportunidade que você estava esperando!
Essa casa à venda/locação no Centro, Maricá-RJ conta com 7 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 6 banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha ampla e arejada, área de serviço, área gourmet com piscina e garagem para até 6 carros, perfeito para você e sua família terem todo o conforto necessário e momentos incríveis na área gourmet.
E a localização? Simplesmente impecável! Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e muito mais. Sem contar a facilidade de acesso às principais rodovias, shoppings e transporte público.
Não perca tempo, essa casa é perfeita para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. Entre em contato conosco através do formulário do site e venha conhecer seu novo lar. Comprar/locação uma casa no bairro Centro em Maricá-RJ nunca foi tão fácil!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: XEJX4leJYNj9oTb4