Rua Marechal Deodoro, Centro, Pouso Alegre/MG
Área útil420m²
Área total420m²
Quartos6
Suites3
Banheiros6
Garagens--
Casa com 6 dormitórios para alugar, 420 m² por r$ 7.160,00/mês - centro - pouso alegre/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1846
Oportunidade Única: Casa de Alto Padrão para Locação no Centro de Pouso Alegre!
Imagine viver com todo o conforto, espaço e sofisticação em uma localização privilegiada no Coração de Pouso Alegre! Apresentamos uma magnífica casa de dois andares, perfeita para famílias grandes ou para quem busca um imóvel com estrutura para moradia e trabalho.
Destaques do Imóvel:
Ampla Configuração: São 6 espaçosos quartos, oferecendo privacidade e conforto para todos.
2 quartos no piso Térreo + 1 escrito
4 quartos sendo 2 suítes em cima .
Área Gourmet dos Sonhos: Desfrute de momentos inesquecíveis com amigos e familiares na espetacular Varanda Gourmet, um espaço ideal para confraternizações e lazer.
Espaço de Trabalho Dedicado: Um escritório bem planejado proporciona o ambiente perfeito para trabalhar em casa com tranquilidade e concentração.
Conveniência e Segurança: Garagem com 4 vagas, oferecendo praticidade e segurança para seus veículos.
Localização Imbatível: Situada no Centro de Pouso Alegre, você terá acesso fácil a todo o comércio, serviços, escolas e lazer da cidade.
Este imóvel reúne as características mais desejadas em uma casa: amplitude, excelente localização e lazer completo. É a escolha ideal para quem não abre mão da qualidade de vida e da facilidade de estar no centro da cidade.
