Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Aluga Centro

  • Quartos:   6

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00810

A Marcio Oliveira Imóveis disponibiliza está oportunidade para locação, localizado no Centro de Taubaté.
Casa de 260 m² com 6 dormitórios , sendo 3 suítes , 1 banheiro social , 1 lavabo , 3 salas (sala de estar , sala de TV e sala de jantar) , cozinha , área de serviço , quintal e 4 vagas de garagem.
*Área do terreno em torno de 400m² , área construída em torno de 260m².
*AGENDE UMA VISITA JÁ!
*CONTATO GUILHERME (12)9
*O imóvel pode ter sido locado ou vendido, consulte-nos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade