Rua Dona Germaine Burchard, 400, Água Branca, São Paulo/SP
Área útil320m²
Área total320m²
Quartos6
Banheiros4
Garagens1
Casa com 6 quartos para alugar na Rua Dona Germaine Burchard, 400, Água Branca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00180
Excelente oportunidade comercial!
Maravilhoso sobrado disponível para locação, perfeito para atender às necessidades do seu negócio! Com 6 amplos cômodos, espaçosos e versáteis, este imóvel é ideal para abrigar a sua empresa e contribuir para o seu sucesso.
Além disso, o sobrado conta com uma garagem, proporcionando praticidade e comodidade aos seus clientes e colaboradores. E tem mais: são 4 banheiros, garantindo conforto e agilidade no atendimento ao público.
A funcionalidade é um ponto forte deste imóvel, com uma cozinha/copa integrada, perfeita para servir refeições rápidas ou até mesmo para a realização de eventos corporativos.
Situado em uma localização privilegiada, em um bairro movimentado e de fácil acesso, este sobrado é uma excelente oportunidade para alavancar o seu negócio. Com uma estrutura de qualidade e um ambiente agradável, você terá todos os recursos necessários para fazer sua empresa prosperar.
Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e possibilidades que este incrível sobrado pode oferecer ao seu negócio. Venha conferir de perto e garanta já o seu espaço comercial dos sonhos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Água Branca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Água Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Urbã
40 mBar Parque
120 mLig Esfiha
140 m
Escolas
Morar na Água Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Politeia Escola Democratica
120 mColégio Poliedro
240 mGrão de Chão
330 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Água Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
230 mMambo Supermercado
290 mSupermercado Sonda
340 m