Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 805

EXCELENTE CASA COMERCIAL COM 320 M²/6 CÔMODOS/8 SALAS PARA ALUGAR EM PERDIZES PRÓXIMO AO PARQUE DA AGUA BRANCA

  • Area útil/total  320m² / 320m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00564

Excelente oportunidade de locação de casa comercial com 320 m² de área construída, perfeita para você que busca um espaço amplo e bem distribuído para o seu negócio!

Com 6 salas, 4 banheiros, cozinha, quintal, churrasqueira e ainda 1 vaga de recuo e mais 8 vagas no salão, este imóvel é ideal para quem precisa de espaço e conforto para atender seus clientes.

Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso ao Metrô Barra Funda e às principais vias da região, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca praticidade e comodidade.

Não perca essa oportunidade única de alavancar o seu negócio em um espaço completo e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para o seu empreendimento!

Publicidade
Publicidade