Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.787

Casa à venda e locação com 6 dormitórios, 2 suítes e 5 garagens em Lagoinha, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  550m² / 840m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 46824

Casa à venda e locação com 6 dormitórios, 2 suítes e 5 garagens em Lagoinha, Ribeirão Preto . Localizado próximo a comércios em geral, escolas, transporte público, Hospital São Francisco e Faculdade Unaerp.

O imóvel conta com:
-6 Quartos, 2 suítes,
-1 Cozinha moderna,
-3 Salas espaçosas,
-Closet,
-Copa,
-Lavanderia,
-Despensa,
-Lavabo e
-Garagem para até 5 carros.

A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Com mais de quatro décadas de atuação no mercado imobiliário, destaca-se por sua abordagem profissional e inovadora, proporcionando experiências excepcionais. Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor. Agende a sua visita!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.

Descrição completa
Publicidade