Travessa Chateaubriand, 390, Passo das Pedras, Porto Alegre/RS
Área útil419m²
Área total419m²
Quartos6
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Casa para locação em porto alegre-rs, passo das pedras: 6 quartos, 1 suíte, 5 salas, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, 419,84 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 7639
Residence Imóveis apresenta uma oportunidade única de locação: uma casa espaçosa e completa, perfeita para quem busca conforto e praticidade. Essa casa possui tudo o que você e sua família precisam para viver com muito espaço e conforto.
Com uma área total de 419,84 m2, essa casa é ideal para quem valoriza a privacidade e a comodidade. Além disso, o imóvel conta com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público. Ao fundo do terreno possui anexo outra casa, com 3 dormitórios e banheiro na parte de cima, embaixo sala com churrasqueira, cozinha e área de serviços.
E as vantagens não param por aí! A casa ainda possui uma piscina, playground e churrasqueira, perfeitos para momentos de lazer em família e com amigos.
Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel completo e cheio de charme. Entre em contato conosco e agende sua visita para conhecer essa casa dos sonhos. Residence Imóveis, a chave para o seu novo lar.