Aluguel

R$ 1.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para alugar Guaragi

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7281

Sobrado localizado no Distrito de Guaragi, medindo aprox 400m², contendo 4 quartos, 2 salas de estar, 2 cozinhas, despensa, área de serviço, 2 BWC's e 4 vagas garagem.
Casa de fundos contendo 2 quartos, sala de estar, cozinha e 1 BWC social.

Obs: IPTU aprox. R$70,00, FCI e DEMAIS TAXAS.
Valor do aluguel já com bonificação para pagamento pontual.

**** DISPONIBILIDADE 10/03/2025 ****

C.T.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade