- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 6 dormitórios, 845 m² - venda por R$ 11.900.000,00 ou aluguel por R$ 28.000,00/mês - Recanto Nobre - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0816
A Imobiliária Mônaco oferece sobrado à venda no Bela Suiça, com vista para o Lago Igapó e próximo à Av. Adhemar de Barros.
O imóvel possui sala de entrada com espelho até o teto, lavabo, jardim de inverno, ampla sala de estar com vista para o lago, copa com sacada e cozinha espaçosa.
No piso inferior, há área de serviço, cozinha, sala, 2 dormitórios (um com acesso ao jardim de inverno), banheiro social, sauna, 2 lavabos, sala com acesso ao deck e piscina, área de lazer com churrasqueira em mármore e sala de jogos com vista para o lago.
No andar superior, estão localizadas 4 suítes com varanda voltada para o lago, incluindo uma suíte com móveis espelhados, uma com hidromassagem e outra com closet.
Valores e disponibilidade do imóvel sujeito a alterações, sem consulta prévia. Para mais informações, #VemPraMônaco!
Mônaco Unidade Palhano | Creci: J4386
