Aluguel

R$ 3.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para alugar no Jardim do Sol com 6 quartos na Região Central de Londrina

  • Area útil/total  120m² / 158m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L52788

Apresentamos esta casa residencial totalmente reformada, localizada no Jardim do Sol, na Região Central de Londrina. O imóvel conta com 120 m² de área útil em um terreno de 158 m², oferecendo ambientes amplos e bem planejados que garantem conforto e praticidade.

A residência dispõe de 6 dormitórios, ideais para acomodar famílias grandes ou para quem busca espaços versáteis como escritórios ou ateliês. São 2 banheiros bem distribuídos, atendendo com comodidade a rotina do dia a dia.

Na parte externa, o imóvel possui 6 vagas de garagem do tipo gaveta, com posição de frente e face sombra, proporcionando excelente ventilação natural e praticidade no estacionamento. A casa foi reformada em todos os detalhes, incluindo pintura, pisos, parte elétrica e hidráulica, garantindo um ambiente pronto para morar com tranquilidade. Uma oportunidade única para quem valoriza espaço, localização central e qualidade de vida.

Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer este imóvel.. ref. 52788 atualizado em 11/07.

Publicidade