Rua Bahia, 553, Brasil, Uberlândia/MG
Área útil251m²
Área total251m²
Quartos6
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa para alugar, 6 quartos, brasil - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 69585
Casa espaçosa perfeita para quem busca conforto e praticidade! O imóvel conta com três salas amplas, três quartos, sendo uma suíte, além de cozinha funcional e lavanderia. Nos fundos, oferece dois quartos extras e um banheiro, ideal para home office, depósito ou acomodar visitas. Possui ainda garagem para dois carros. Uma excelente opção para morar com tranquilidade e versatilidade. Venha conhecEsta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
