Aluguel

R$ 40.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA ASSOBRADADA - PINHEIROS - SP

  • Area útil/total  422m² / 422m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 795671

Excelente casa comercial para locação na Rua Lisboa - Pinheiros - com 422m2 de área construída.
Esta casa está prontas para receber o seu negócio. Originalmente reformada para abrigar um estúdio de gravação, conta com 5 salas com isolamento acústico.
A casa é composta por dois pavimentos.
No pavimento térreo, um corredor externo leva à uma ampla recepção que dá acesso à 3 salas de uma lado e mais duas salas de outro.
O acesso ao piso superior se dá por uma elegante escada caracol. Neste piso uma ampla sala com varanda e banheiro e mais outro ambiente de trabalho.
Na área externa há uma copa com dois banheiros, e um jardim com churrasqueira para momentos de confraternização.0406

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade