Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 dormitórios para alugar, 600 m² por R$ 5.500,00/mês - Jardim América - Jacareí/SP
Avenida Edmundo De Souza, Jardim América, Jacareí/SP
Area útil/total 600m² / 1.323m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7308
Casa para alugar no Jardim América - Jacareí/SP com 600 m²
Casa para alugar no Jardim América, em Jacareí/SP, com 600 m² de área construída, em excelente localização, de frente para a Escola Adventista de Jacareí. O imóvel oferece um ambiente espaçoso e confortável, ideal para famílias que buscam praticidade e tranquilidade.
A casa conta com cinco quartos, sendo uma suíte, proporcionando privacidade e bem-estar para todos os moradores. Além disso, dispõe de dois banheiros sociais, três amplas salas, uma lareira e um lavabo, garantindo uma excelente estrutura para o seu dia a dia.
Para quem valoriza o lazer e a convivência ao ar livre, a casa possui um pomar e uma churrasqueira, ideais para momentos de descontração com familiares e amigos. A propriedade conta também com três vagas de garagem cobertas, oferecendo segurança e comodidade.
O imóvel aceita fiador ou seguro fiança, proporcionando flexibilidade nas condições de locação. Aproveite esta oportunidade de morar em uma casa ampla e bem localizada em Jacareí.