Aluguel por dia

R$ 2.000

Locação diária pé na areia

  • Area útil/total  150m² / 300m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0146

Seu paraíso pé na areia para até 20 pessoas! Imagine momentos inesquecíveis com a família e amigos neste sobrado diferenciado para locação de diária em Itapoá!

Térreo: Cozinha completa, sala de estar espaçosa e área de jogos para a diversão de todos.
Primeiro Andar: Suítes confortáveis para o descanso de cada um.
Segundo Andar: Uma incrível área gourmet para os churrascos e encontros, além de uma sacada com vista para o mar!
Crie memórias incríveis neste refúgio à beira-mar! Consulte a disponibilidade e reserve já!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade