Aluguel

R$ 34.400

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Casa com 5 quartos para alugar na DOUTEL DE ANDRADE, 79, Lagoa da Conceição, Florianópolis

  • Area útil/total  660m² / 1.800m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 429658

Apresentamos o seu próximo refúgio exclusivo em Florianópolis, uma casa magnífica no Village 2 da Lagoa da Conceição. Com um terreno generoso de 1800m², esta propriedade imponente oferece privacidade e um espaço ilimitado para sonhar.

A casa principal se estende por 600m², apresentando 5 (cinco) suítes luxuosas e três lavabos, todos projetados com um toque de elegância e conforto. A cozinha é o paraíso dos chefs de plantão, equipada para preparar suas refeições gourmet, enquanto a sala de estar convidativa e ampla conta com uma lareira para as noites mais frescas de inverno.

Além disso, uma guest house de 60m² garante um acolhimento perfeito para visitantes ou familiares. E para os amantes de animais, o canil profissional oferece um lar para seus amigos de quatro patas.

Os dias de sol nunca foram tão agradáveis com uma jacuzzi e uma piscina incríveis à disposição, proporcionando um relaxamento sublime depois de um dia agitado. A cereja no topo é a localização privilegiada ao lado do clube LIC, permitindo aos moradores acesso a uma variedade de atividades e entretenimento.

Esta casa no Village 2 da Lagoa da Conceição representa um santuário de conforto e tranquilidade, imerso na natureza vibrante e perto de todas as comodidades que Florianópolis tem a oferecer. É uma oportunidade imperdível para quem busca uma vida de alta qualidade e privacidade na região mais desejada da cidade.

Agende sua visita hoje!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade