Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 768

Casa Comercial para alugar no Jardim Ribeiro Valinhos - SP

  • Area útil/total  516m² / 955m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 26213

Excelente oportunidade de negócio! Esta casa comercial e residencial está localizada em um dos bairros mais privilegiados de Valinhos, SP, próximo a Praça Washington Luiz, com fácil acesso a bancos, comércio em geral, escolas e a apenas 2 minutos do centro da cidade.

Com um terreno de 954 m² e uma construção de 515 m², o imóvel possui grande potencial tanto para moradia quanto para utilização comercial. No piso térreo, você encontrará um hall de entrada e 4 salas, além de um banheiro e um amplo quintal. A garagem tem capacidade para até 7 veículos, e há a possibilidade de reverter o espaço da garagem coberta para mais uma sala.

No piso superior, uma linda escada em mármore branco leva a outro hall de entrada, uma sala ampla e bem iluminada, 2 banheiros e 4 salas ou quartos com armários (sendo 1 suíte com banheiro exclusivo), todos equipados com ar-condicionado. A propriedade também conta com uma cozinha, despensa e um quintal nos fundos com piscina (não utilizada no momento). Recentemente, o imóvel passou por reformas significativas, incluindo melhorias na parte elétrica, laje, mantas e a troca do transformador de rua.

Este imóvel pode ser a opção ideal para escritórios de contabilidade, advocacia, clínicas, escolas, ou até mesmo para futuros empreendimentos comerciais e sociais, devido à sua excelente localização.

Agende já a sua visita com nossos consultores, e venha conhecer pessoalmente!

Descrição completa
Publicidade