Aluguel por dia

R$ Confira

Casa de luxo em condomínio à venda em Juquehy, São Sebastião-SP: 5 quartos, 5 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 2 vagas, 305m².

  • Area útil  305m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CC00599

(VENDA E LOCACAO DE TEMPORADA)

Venha viver o sonho de morar à beira-mar em uma casa espetacular na praia de Juquehy, com uma vista exclusiva para o mar que vai te encantar todos os dias.

Com um total de 5 suítes, espaçosas salas de estar, jantar e TV, lavabo, cozinha completa, banheiros modernos, varanda e sacadas com uma vista de tirar o fôlego, área de serviço, dependência de empregada e uma churrasqueira para reunir os amigos e familiares.

Além disso, o condomínio oferece uma piscina adulto e infantil para se refrescar nos dias de sol, serviço de praia para seu conforto e zeladoria para garantir a segurança e tranquilidade de todos os moradores.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso. Consulte-nos sobre a disponibilidade e todas as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração, aproveite essa chance única de ter a casa dos seus sonhos na praia de Juquehy.

Publicidade