Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.824

Casa com 5 quartos para alugar na Rua Carlos Vítor Cocozza, --, Vila Mariana, São Paulo

  • Area útil  243m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 285069

Casa para alugar em Vila Mariana. Sobrado amplo com 243 m² de área construída, ideal para quem busca espaço e conforto. O imóvel conta com 5 dormitórios bem distribuídos, 3 banheiros, quintal, jardim e 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta. A casa possui ótima iluminação natural e está localizada em uma região privilegiada, com fácil acesso às principais vias da cidade. Próxima à Estação de Metrô Vila Mariana, oferece praticidade no dia a dia e excelente infraestrutura ao redor, com comércios, serviços e transporte público.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade