Aluguel

R$ 4.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 364

Casa com 5 quartos para alugar na Rua Ajuru, --, Tatuapé, São Paulo

  • Area útil  210m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 208370

Casa para alugar em Tatuapé. Ampla casa com três pavimentos com 210m² para alugar no Tatuapé.
Piso térreo com sala dois ambientes, cozinha, área de serviço e um quarto nos fundos, segundo pavimento com 03 dormitórios sendo 01 suíte e terceiro pavimento com mais dois dormitórios que podem ser utilizados como escritório, sala de brincar ou Tv etc.

Próximo a avenida Conselheiro Carrão e 2km do metrô Penha ou Carrão

Agende uma visita! Conte com os 70 anos de experiência da Lello Imóveis para alugar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Agende sua visita ! Fácil acesso as principais vias da região.
Próximo a avenida Conselheiro Carrão ,Aricanduva
2km do metrô Penha ou Carrão

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade