Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Casa com 5 quartos para alugar no Lauzane Paulista, São Paulo

  • Area útil  300m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01893

Garantias aceitas:Fiador, Seguro Fiança
5 Dormitório(s)1 Suítes3 Vaga(s)Área útil: 300,00 m²
DESCRIÇAO DO IMÓVEL:
Àrea construída + - *300 m²* Terreno com 250 m2 sendo 10,0 m de frente. *5* Dormitório amplos *2* Salas *4* WC *3* Salões amplos *3* Vagas de Garagem cobertas Amplos corredores e terraço. * Imovel totalmente reformado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade