Rua Das Amoreiras, 46, Cidade Jardim, São Paulo/SP
Área útil573m²
Área total728m²
Quartos5
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Sobrado residencial, 573mts, 4 suítes, 4 vagas no real parque
Descrição
Última atualização: | Ref: PY3781
Em uma rua arborizada com vista permanente para o verde do Parque Alfredo Volpi e com acesso rápido à região da Faria Lima, esta residência clássica reúne elegância atemporal e construção sólida, marcada por mármores e madeiras nobres.
Em um terreno de 728 m² e 573 m² de área construída, a casa apresenta um imponente hall de entrada que se abre para um living espaçoso, sala de TV e sala de jantar. A cozinha é funcional e conta com adega, complementando a área social.
A área íntima oferece 4 suítes, incluindo uma suíte master confortável e privativa. Para lazer e bem-estar, o imóvel dispõe de salão de festas, academia, área verde e uma piscina convidativa.
Com área de serviço completa e 4 vagas de garagem, esta casa oferece conforto, privacidade e uma vista única, em um dos endereços mais privilegiados do Morumbi.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Cidade Jardim, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Cidade Jardim tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Engenheiro Oscar Americano, 381
160 mAvenida Engenheiro Oscar Americano, 382
180 mAvenida Engenheiro Oscar Americano, 81
200 m
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Jardim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Olavo Humel Diniz
200 mPraça Julieta Gonçalves
210 mPraça Camille Corot
260 m
Escolas
Morar na Cidade Jardim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
PlayPen Bilingual Education
280 mDeRose Method Vila Olímpia
1.8 kmColégio E. Pery e Tia Min
1.8 km
