Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.103

Casa com 5 quartos à venda ou para locação em Vila Madalena - SP

  • Area útil/total  279m² / 454m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO143326

Casa em frente a linda praça em Alto de Pinheiros com 5 dormitórios sendo 3 suítes, living com 3 ambientes voltado para jardim com piscina, churrasqueira e forno de pizza, No piso térreo 2 suítes, escritório, sala com lareira, lavabo, andar superior suite principal e suite americana, dois dormitórios com banheiro, com muita luz natural. Vaga para 5 autos cobertos. Possibilidade de trabalhar home office com espaços independentes. Próximo aos melhores colégios do bairro e com muita segurança. Ótima solidez e localização pronta dar seu toque pessoal. Agende uma visita.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade