- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 5 dormitórios, 940 m² - venda por R$ 5.000.000,00 ou aluguel por R$ 16.680,00/mês - Parque Anchieta - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1859
Sobrado alto padrão no Parque Anchieta em um terreno de 819m² e com 940 m² de área construida.
Loaclizado na reagião mais valorizada de São Berrnardo do Campo a poucos metros da Avenida Kennedy.
Bairro com segurança 24 horas.
Sobrado com jardim lateral, 03 andares com elevador, 05 suítes com closet,todas com sacada e vista para a piscina,cozinha,copa e sala de jantar, 09 banheiros, lavabo, escritório, despensa e área de serviço.
Sauna seca e úmida, piscina, churrasqueira e 10 vagas de garagem.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Agende sua visita!!!
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
