Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 112

Excelente imóvel para comércio com piscina!

  • Area útil/total  590m² / 600m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 11046

Sobrado COMERCIA, tem 600 metros de terreno e uns 590 de área construída excelente para CLÌNICAS, CASA DE REPOUSO, ESCOLA, 5 vagas de garagens, 4 dormitórios (2 suítes), cozinha grande com copa, sala com 3 ambientes, 8 banheiros, lavanderia separada, piscina, churrasqueira, quintal amplo, entrada lateral, escritório, são duas dependências de empregada com banheiro, garagem externa e interna que pode ser usada como salão de festa também com cozinha e banheiro, tem entrada pelas duas ruas. são 5 andares onde o último é a área que aparece com fotos de cima para se ter uma idéia da altura, ao todo são 39 degraus entre os andares.
Jardim do Mar / Vila Marlene. Localizado em um Bairro tradicional, aconchegante, arborizado, próximo ao Ginásio Poliesportivo, Faculdade de Direito SBC, Metodista e UFABC, Shopping Golden Square, Cidade da Criança, Hospital Next São Bernardo, Hospital São Bernardo, Pampas Palace Hotel, Paque Raphael Lazzuri, na divisa com SCSul e SAndré e São Paulo. Distante 1 quarteirão da Av Kennedy, à 10 minutos do mercado Bem Barato e 2 km do Supermercado Extra Anchieta, more em um bairro com toda infraestrutura necessária tanto para adulto e criança.
Documentação em ordem e aceita financiamento bancário.

A Guaíra Negócios Imobiliários, conhecida por Imobiliária Guaíra tem mais de 30 anos no mercado, com solidez, honestidade e humanidade. Com 04 agências na região do ABCD - estado de São Paulo e mais de 120 corretores, ajudamos você a encontrar o melhor imóvel, seja comprar, vender ou alugar.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Barão De Mauá, 340

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Chácara Inglesa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Chácara Inglesa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Chácara Inglesa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade