Aluguel

R$ 4.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 185

Locação Casa Santo André Vila Alpina

  • Area útil/total  198m² / 262m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 0100111

Excelente sobrado, 5 dormitórios, sendo uma suíte, ampla sala, lavabo, despensa, copa cozinha, dependências de empregada, edícula,
192m² distribuídos em 5 dormitórios, 1 suítes com hidromassagem, ar condicionado, sala com 2 ambientes, Cozinha, copa, dispensa, 03 Banheiros, área de Serviço, Quintal, edicula, 06 vagas, Portão automático.
Área total 262 m2.
Fica a duas quadras da rua das Figueiras.
Não perca esta casa sensacional!!

Agende uma visita com um de nosso corretores, garantimos o melhor atendimento e negociação!
(11)9 (link removido)ó(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade