Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 55 |
Casa com 5 dormitórios para alugar, 345 m² - Campestre - Santo André/SP
Endereço indisponível Campestre, Santo André/SP
Area útil/total 345m² / 345m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 46067
Casa térrea para locação no Bairro Campestre, Santo André. Imóvel com 345 m² de área construída, terreno 10x44, imóvel plano. Casa principal com 3 suítes, sala, cozinha, área de serviço. todos os dormitórios amplos, sala de estar ampla e aconchegante, sala de jantar e cozinha com armários planejados e banheiros espaçosos, Edícula, quintal, entrada lateral, 3 vagas de garagem.
Localização privilegiada, próximo a rua Maria Ortiz e rua João Ribeiro. Ideal para Spa, Clinica de Estética, Casa de Repouso. COD. 46067
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer.